Entrega e Frete

REGRAS PARA FRETE E ENTREGA

A Virtual Skate Shop realiza entregas para todo o Brasil.
Frete Grátis para Cidade de São Paulo e para a Grande São Paulo nas compras acima de R$ 199,99.

Obs.: O Entrega Grátis será enviado pela Transportadora - Entrega Normal com prazo de entrega conforme sua região.

O prazo de entrega e valores serão informados no seu carrinho de compras após digitar seu CEP.
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

A Virtual Skate Shop não oferece Frete Grátis para demais regiões para garantir as melhores condições e preço.

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*** NÃO REALIZAMOS ENTREGAS NO MESMO DIA ***

- Os Serviços de entrega são terceirizados, nesse caso não fazemos entregas agendadas.
- Todas as entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial.
- Entregas via motoboy também são realizadas aos Sábados das 8h00 às 13h00 **

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Prazo de Entrega

Entrega para São Paulo - Capital:
SEDEX - Postagem + 2 dias úteis**.

MOTOBOY - 1 a 2 dias úteis** (próximo dia útil).

TRANSPORTADORA - Consultar prazos pelo CEP no carrinho de compras.

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Entrega para Grande SP:
SEDEX - Postagem + de 2 a 4 dias úteis**.

MOTOBOY - 1 a 3 dias úteis**.

TRANSPORTADORA - Consultar prazos pelo CEP no carrinho de compras.
**Restrito para algumas faixas de CEP. Verifique o prazo de entrega digitando o seu CEP no carrinho de compras.

*** VIA MOTOBOY: REGRAS PARA COMPRAS NO MÁXIMO ATÉ ÀS 15h30 APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
OBS.: Pedidos realizados na Sexta-feira depois das 15h30, serão encaminhados para a transportadora na Segunda-feira e entregue ao destinatário na Terça-feira.

Pedidos realizados na Segunda-feira até às 15h30, serão encaminhados para a transportadora no mesmo dia e entregue ao destinatário na Terça-feira.

*** VIA TRANSPORTADORA: REGRAS PARA COMPRAS NO MÁXIMO ATÉ AS 10h30 APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO enviaremos o pedido no mesmo dia para a transportadora.

*** VIA CORREIOS: REGRAS PARA COMPRAS NO MÁXIMO ATÉ AS 15h30 APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO postaremos o pedido no mesmo dia nos correios.

ANTES DE REALIZAR A COMPRA VERIFIQUE SE HÁ GRANDES INCIDENTES DE ATRASOS NAS ENTREGAS PELOS CORREIOS NA SUA REGIÃO, ASSIM VOCÊ ANTECIPA AO MÁXIMO SUA COMPRA E EVITA PROBLEMAS FUTUROS.

Em algumas regiões há atrasos na entrega pela modalidade "PAC" dos Correios, fique atenta (o), ANTECIPE AO MÁXIMO SUA COMPRA pois NÃO nos responsabilizamos por atrasos nas entregas realizadas pelo Correios.

* Pedidos realizados até às 15h30 com pagamento confirmado, postaremos nos CORREIOS no mesmo dia.*

Para demais regiões do Brasil: Entregas via Transportadora Total Express, SEDEX ou PAC.
Verifique o prazo de entrega digitando o seu CEP no carrinho de compras.

 

IMPORTANTE: OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
PAGAMENTOS VIA BOLETO SÃO COMPENSADOS DE 2 A 3 DIAS ÚTEIS.

OBS.: O prazo de entrega pode sofrer alteração de acordo com as mudanças na política de entrega dos Correios sem aviso prévio. 
Para acompanhar o seu prazo de entrega, é importante saber que os Correios não contam sábados, domingos e feriados como dias úteis.


*** Como calcular o prazo de entrega***

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, Adicione o produto no Carrinho de Compras e digite o CEP no campo Calcule o Frete.
Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.


Prazos e locais de entrega 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do Produto, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. 

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção. 

Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. 
É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Gilerá Fashion.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor.

Acompanhe sua Entrega 

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.
Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar em "Ver detalhes".

Posso alterar o endereço de entrega?

Depois do fechamento do pedido, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Regiões atendidas

A Gilerá Fashion.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
Nossas entregas são realizadas por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Insucesso e tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. 

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as 3 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Virtual Skate Shop.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. 
O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Importante: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. 
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados. Para demais dúvidas, consulte nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11) 95460-9811.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. 

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. Informe pontos de referências para que não haja dificuldade na localização do local da entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega com prazo diferenciado

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site.
No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.
O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.

Importante: No caso de pedidos com Situação "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado"no Status (histórico do objeto - rastreio) dos correios, haverá acréscimo no prazo de entrega. Verifique a sua região antes de realizar a compra.

Quando recusar a entrega 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva um email com motivo da recusa:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11) 
95460-9811.

Compromisso das transportadoras: 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: arremeçar o produto por cima do portão);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Pedido;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 

Recebimento de pedido incompleto: brinde, peça ou acessório faltante 

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência. 
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11) 
95460-9811 e informe a ocorrência.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no WhatsApp: (11) 95460-9811.

Sobre a loja

Virtual Skate Shop é uma loja virtual com especialistas e apaixonados pelo Skate, com uma variedade enorme de produtos nacionais e importados, para você alcançar o seu objetivo com eficiência. Nossa missão é atender você da melhor maneira, com qualidade, variedade e os melhores preços do mercado. Entre em contato - Whatsapp (11) 95460-9811.

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